sábado, 24 de setembro de 2016

Meta 2 alcançada!!!!

Olá,

Hoje eu passei para dar boas notícias!
A meta 2, de 75Kg foi alcançada.
Hoje eu acordei e vi na balança...

74,4kg!!!!!

Gente, que maravilha!
Emagreci mais 1,3kg! 9,6 kg no total!!!

História:
Início da dieta com 84kg, em 08 de agosto de 2016.
Meta 1: 79 kg - alcançada
Meta 2: 75Kg, em 24 de setembro de 2016 - alcançada
Meta 3: 73kg (peso antes de engravidar) - on the way

Já não como tão pouco como antes, talvez por isso o emagrecimento está mais lento. Mas está delicioso fazer a dieta. Acho que posso dizer que faço sem NENHUMA dificuldade.

Dia 15 teve uma formatura e euzinha fui professora homenageada. Resolvi experimentar um vestido que só usei uma vez na vida num casamento em 2014, um mês antes de engravidar... Ele serviu e ficou lindo!!!



Não pára aí. Essa semana resolvi testar uma calça jeans antiga, de antes da gravidez. ENTROU!!!
Ficou apertadíssima, né rsrsrsr Mas entrou!
Eu tirei foto e gravei video pelo snap, mas esqueci de salvar para colocar aqui :(

Quem quiser, segue lá! liviabarbosa_1

Essa semana vou voltar a treinar. Eu emagreci tudo isso sem levantar nem um pesinho e sem correr nem 1 minuto... Agora tá na hora, né?

Quem vem?

Paleo Low-carb, High fat, amo muito muito vc!

A gente se vê.
:*


2 comentários:

  1. Tenho visto sua evolução, parabéns!!! Eu acho que estou fazendo algo errado, pq emagreci 2kg na primeira semana e agora fui pesar engordei, não sei se é pq estou malhando!?!? o que vc acha?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lívia.
    Estou com o seu mesmo peso (inicial) e no segundo dia de LCHF. A meta é 76 até o natal. Acreditei ser bem difícil, mas após acompanhar sua evolução percebo que é perfeitamente possível!!

    ResponderExcluir